O presidente da Câmara de Vereadores de Minador do Negrão, o vereador Elton Henrique Tenório Bulhões, o Careca (PSDB), enviou uma nota em reposta ao material publicado neste blog ontem (14).
A matéria - Câmara de Vereadores de Minador do Negrão vive à revelia - discorria de informações passadas ao blog sobre os gastos dos parlamentares com empréstimos e viagens (não realizadas) para justificar o reembolso do dinheiro.
Em nota enviada para o email deste jornalista, Careca afirmou que na matéria houve informações falsas.
Sobre os empréstimos o parlamentar disse que cancelou o contrato com a Caixa Econômica Federal (CEF) para que não fosse feito mais empréstimos pela Câmara.
"Em sua matéria publicada, sobre a Câmara de Minador do Negrão, houve informações falsas. Assumi a presidência em Dezembro de 2015 e o meu primeiro ato foi reajustar os salários dos funcionários e reformar o prédio. Também cancelei o contrato com a Caixa Econômica para que não fosse feito mais nenhum empréstimo consignado", explicou.
Ainda no texto, o presidente do legislativo negrense ressaltou que a casa não vive à revelia, como descrevi na postagem, e fez questão de destacar o trabalho de seus pares na cidade.
"No texto publicado você afirma que a Câmara vive à revelia de gastos e isso não é verdade. Aqui, em Minador do Negrão, trabalhamos muito pelo povo e onde você chegar nessa cidade todos vão lhe confirmar isso", frisou o vereador Careca.
Portanto, dúbio ou não o direito de resposta - como preza o bom jornalismo - é cedido para qualquer pessoa que seja citada nas matérias aqui publicadas.
Entenda o caso: Câmara de Vereadores de Minador do Negrão vive à revelia de gastos
Redes Sociais: Kleversonlevy
Email: kleversonlevy@gmail.com