Nos bastidores da política palmeirense, o prefeito James Ribeiro (PSDB) tornou-se uma espécie de "coringa" para eleição de outubro. 

Em entrevista concedida ao jornal local, o prefeito mostrou que está bem administrativamente.

Sem medo, apontou os problemas e soluções que fizeram parte da sua gestão na prefeitura de Palmeira dos Índios.  

Com isso, Ribeiro deve resolver a situação política de seu grupo nas próximas semanas.  

A questão é que tem gente com a batata quente nas mãos e achando que ela vai queimar antes do tempo. 

Enquanto isso, o prefeito vai traçando planos para tentar fazer seu sucessor em 2016.  
 
Já disse, inclusive, que James Ribeiro deve resolver a situação por estar com a máquina administrativa nas mãos, é prefeito de segundo mandato, tem serviços prestados à população e carrega o percentual de votos numa eleição em que um gestor mantém dentro do Poder.  

Nem sim, nem não!  

Já o secretário de Articulação Antônio Fonseca (PMDB) deu a entender que poderá ser um dos nomes escolhido pelo prefeito James Ribeiro (PSDB) na sucessão municipal.  

Sem titubear, Fonseca concedeu entrevista ao radialista Marcelo Lima, na Rádio Vitório FM, e deixou claro que é forte – dentro do grupo – para conquistar a vaga de pré-candidato a prefeito.  

Além de fazer uma prestação de serviço à população, o articulador político da gestão tucana elevou seus conhecimentos de vida pública ao citar seu currículo como ex-vereador, funcionário da Casal e – atualmente - secretário municipal.  

Não disse quem ao certo será o pré-candidato do prefeito James, mas indiretamente transpareceu que seu nome valerá pela atuação mais que política nos dois mandatos de Ribeiro. 

Será? 

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com