A polêmica envolvendo as denúncias do suplente de deputado estadual Cícero Ferro (PRTB) contra a administração da prefeita de Minador do Negrão, Socorro Cardoso (PSDB), ganhou mais um capítulo na quinta-feira (03).  

chefe de gabinete da prefeitura e filha da gestora, Nadja Cardoso, rebateu as acusações de Ferro em sua página no Facebook.

Na última terça-feira, 01, Cícero Ferro usou a tribuna da Assembleia Legislativa (ALE) para denunciar supostos desmandos na gestão da família Cardoso.  

Leia mais: Cícero Ferro denuncia supostos desmandos em prefeitura 

Em resposta, a chefe de gabinete tratou das denúncias como "mirabolantes" e que só apareceu em pleno período de eleição. Nadja Cardoso também afirmou que Ferro nunca apresentou um projeto para Minador do Negrão.  

"É muito interessante o que temos visto por aí. Hoje, às vésperas de uma eleição, vemos esse cidadão, ex-deputado, ir aos jornais e criar suas histórias mirabolantes. Nunca vi o mesmo mostrar um projeto para nosso município", rebateu.  

No outro trecho, Cardoso diz que o TCE-AL fiscalizou o município e cita o deputado e pré-candidato a prefeito da cidade como uma pessoa violenta.  

"Esquece de falar da criatura violenta que é e o quanto já aterrorizou nosso município e nosso estado! Quem mora em Minador sabe da verdade. Inclusive, a pouquíssimo tempo o Tribunal de Contas esteve fiscalizando nosso município. Não temos nada a esconder!", ressaltou Nadja. 

Por fim, a filha da prefeita Socorro Cardoso reforçou sua postagem na rede social afirmando que ele - Ferro –  "não tem serviço prestado e precisa aparecer de algum jeito".  

"Mas o que dizer de uma pessoa que tem o currículo que ele tem? A Justiça o conhece muito bem! Quem não tem serviço prestado precisa aparecer de algum jeito, afinal, Minador do Negrão e Alagoas já deram a resposta a ele!", conclui a chefe de gabinete de Minador.   

Mais denúncias 

Ainda na manhã de ontem, 03, o deputado Cícero Ferro falou no Programa do radialista França Moura, na Rádio Correio AM, e reiterou o que havia dito na terça-feira (01) no plenário da ALE.  

Ferro não esmoreceu nos questionamentos e continuou delatando erros cometidos na administração de sua principal rival política na cidade.  

Ouça abaixo a entrevista completa sobre a situação de Minador do Negrão (Obs: a partir de 10' e 25") denunciada pelo deputado Cícero Ferro.  

Clique aqui! 

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com