Equipes de salvamento aquático do Corpo de Bombeiros, com o apoio da Força Nacional iniciaram na tarde deste domingo (28), buscas para encontrar um jovem que desapareceu no mar de Ponta Verde. A vítima, provavelmente de afogamento, estava na companhia do pai que foi socorrido.
Segundo as primeiras informações, o jovem tem 24 anos e acabou desaparecendo quando se banhava na praia de Ponta Verde. O trecho onde aconteceu o fato não apresenta incidência de ondas ou correnteza, o que leva os militares do Corpo de Bombeiros a acreditar na possibilidade de afogamento.
O pai do jovem estava próximo do local e se afogou, mas conseguiu ser resgatado por Salva-Vidas que estavam nas proximidades, sendo encaminhado para o Hospital Geral do Estado.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Força Nacional seguem realizando as buscas. O nome do jovem e do pai ainda não foi informado.