O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou, por meio de sua assessoria de comunicação, na tarde desta terça-feira, 19, um boletim médico atualizado sobre a situação dos pacientes que deram entrada ontem, 18, após o acidente de trânsito na BR 424 que vitimou fatalmente o ex-comandante da PM, Nilton Rocha.
De acordo com o setor de comunicação do HGE, já tiveram alta médica: José Valdir Alves da Silva, Júlio Gomes do Nascimento, José Lourinaldo Teodósio dos Santos, Luciano Rogério da Silva, Valdenicio Eustáquio da Silva, Maria Ivanilza Ferreira dos Santos, Theodomiro Jaime Santos e José Francelino da Silva Neto.
Já Soraya Rocha Lamenha Peixoto e Cintia Raniere Correia de Almeida foram transferidas para outra unidade hospitalar. Por fim, Edielene Francisca Neves segue internada na área verde na unidade hospitalar com uma fratura no braço direito e escoriações pelo corpo.
O caso
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ao pegar a estrada em direção ao Polo, o coronel da reserva colidiu de frente com uma kombi. Ainda de acordo com a assessoria, Nilton Rocha teria sobrado em uma curva e perdido o controle do veículo Golf, de placa ORB-2020, que conduzia.
Ocupantes da Kombi, de placa NLY 1272, de Marechal Deodoro, ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL), Samu e Operações Aéreas.
*Colaborador