Amanhã, 08, o Repórter Secreto do Fantástico vai denunciar três prefeitos alagoanos flagrados na corrupção. Um deles, inclusive, é o atual prefeito interino de Tanque d'Arca, Antônio Teixeira de Almeida (PMN), que assumiu o comando do Executivo após o afastamento de Roney Valença e Valdemir Bezerra, respectivamente, prefeito e vice-prefeito.  

Na chamada da vídeo, publicada na página do Fantástico, o repórter perguntou ao prefeito se ele recebeu dinheiro de uma empresa como propina. Em resposta, Antônio Teixeira disse que "de maneira alguma e que estava com a consciência tranquila". E ainda completou: "É a hora de chegar e dizer chega de corrupção".  

Veja a chamada aqui!

Entretanto, o vídeo desmente o prefeito e mostra imagens quando ele coloca dinheiro nos bolsos da calça. Na trilha sonora, a música da matéria condiz com as palavras do gestor. De composição de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, "Pega na Mentira" embala o som das imagens cobertas de corrupção comprovadas com propinas.  

Como escrevi, anteriormente, Antônio Teixeira de Almeida que quer porque quer continuar administrando a cidade. Com maioria na casa, Teixeira tem articulado (nos bastidores) para continuar nas "asas" do Poder.   

Leia também: Situação política em Tanque d'Arca esbarra na eleição de 2016

Ele, que é o presidente da Câmara de Vereadores, gostou tanto das chaves do Executivo que esqueceu que foi eleito para ser vereador. O prefeito interino, portanto, tem feitos acordos com o intuito de ser candidato a prefeito em 2016.   

Com a imagem dele recebendo propina - e até que uma nova eleição aconteça - a Justiça deverá dizer quem (de fato ou de direito) deve assumir o comando de Tanque d´Arca.     

Enquanto isso, repito: o povo continua esperando que um gestor administre o município para os mais de 6.300 mil habitantes!  

É hora de dizer chega de corrupção! Não para o prefeito interino, Antônio Teixeira, que se iguala aos que partilham de propina e vivem - de acordo com imagens do Fantástico - do dinheiro da corrupção.  

Que decepção! 

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com