Em conversa exclusiva com blog o prefeito de São Luís do Quitunde, Eraldo Pedro (PMDB), explicou que o município encontra-se em total normalidade administrativa.
Perguntado por várias situações ocorridas na cidade, a exemplo do pedido de intervenção no município, o prefeito não titubeou ao responder os questionamentos.
"Todas as liminares foram cumpridas em tempo hábil e as decisões judiciais respeitadas no âmbito jurídico, inclusive, foi comprovado em cada processo judicial correspondente. Não há razões para que haja uma intervenção em São Luís do Quitunde. Estamos trabalhando - eu e minha equipe - para restituir a paz na cidade e dar continuidade ao meu mandato. Pacificamos a cidade com a solução de todos os problemas. Agora me deixem trabalhar pelo povo que me escolheu como prefeito", respondeu o gestor.
Sobre acusações feitas pelo Ministério Público Estadual (MPE-AL) o peemedebista disse que não tem município que "siga em frente" e gestor que trabalhe com tantas perseguições e acusações políticas.
“Tem sido difícil fazer a administração caminhar com o Ministério Público que não me deixa trabalhar. São mais de dez requisições diárias para responder à justiça por conta de denúncias anônimas ou de adversários políticos. Vá lá na prefeitura que verá um setor trabalhando exclusivamente para responder essas denúncias. A oposição vive a me perseguir e a me caluniar junto ao MPE", pontuou.
Ainda na conversa com este jornalista, o prefeito afirmou que a cidade encontra-se em clima pacífico e não há mais turbulência administrativa como foi mostrada na imprensa.
"Pagamos os salários, solucionamos os problemas e a cidade pacificou. O que estava complicado era o entra e sai de prefeito. Regularizamos todos os pagamentos dos servidores do município, comissionados e dos contratados. A educação que estava em greve não está mais. Acabou a greve da educação! Agora ninguém da imprensa vai na cidade mostrar que tudo se normalizou. Só mostram São Luís quando tem denúncias e calúnias contra o prefeito", concluiu Eraldo Pedro.
Redes Sociais: Kleversonlevy
Email: kleversonlevy@gmail.com