Uma investigação do Serviço de Inteligência da Polícia Civil resultou na prisão de dois homens acusados em diversos crimes, na cidade de Passo de Camaragibe, nesta quinta-feira (08). Conforme informações da PC, o chefe da Guarda Municipal da cidade, Sebastião dos Santos foi preso acusado de envolvimento.

Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) cumpriram os mandados de prisões expedidos pela Justiça. Um dos presos, José Jailson dos Santos é considerado o traficante mais influente no município, inclusive com a participação em assaltados e homicídios.

A Polícia Civil afirmou que tem informações concretas que comprovar a participação de Jailson nos crimes. No momento de sua prisão, os policiais foram recebidos a tiros em frente a sua residência. A PC não divulgou o material apreendido com o acusado.

Já Sebastião dos Santos negou ter participação nos crimes apontados pela polícia. “Eu estava em minha residência, quando os policiais chegaram. Até agora não sei por que estou sendo acusado por esses crimes, não tenho envolvimento com drogas nem nunca pratiquei nenhum homicídio”, assegurou o chefe da guarda.