O café da manhã do senador Benedito de Lira (PP) também foi em tom de críticas - Para quem? – nesta sexta-feira (14). Diversas lideranças políticas entre deputados, prefeitos, vereadores e aliados de “Biu” estiveram marcando presença.
Falando como deputado federal, onde ocupa à vaga durante a licença de Arthur Lira (PP), João Caldas (SDD – “O Grito de Alagoas”) discursou aos olhares atentos de todos. Na oportunidade, JC também teceu críticas à “Frente de Oposição” ao governo de Teotônio Vilela (PSDB).
“São várias reuniões que estão sendo feitas em Alagoas. Em Santana do Ipanema, Arapiraca e, no dia 07 de abril, em Penedo. Esses encontros não discutem política. Essas reunião são encontros de interesses pessoais. Neste momento, os partidos que estão aqui, buscam uma aliança com o senador Benedito de Lira em prol de um projeto para Alagoas”, destacou JC.
Por outro lado, Caldas elogiou bastante o senador “Biu de Lira”. “Biu é um senador brilhante. Um senador que luta incansavelmente - desde o primeiro ano de seu mandato - e que tem o desprendimento de deixar o Senado Federal, onde ajuda muito Alagoas, para uma candidatura majoritária com compromisso com essa gente”, ressaltou.
Como carro chefe do discurso, JC reiterou diversas vezes a importância do Estaleiro para o Estado de Alagoas. O pai do deputado estadual JHC (SDD) disse ser “amigo” da presidenta Dilma Rousseff (PT) - com que vai ter uma reunião para tratar da liberação do Estaleiro para o Estado.
Por fim, João Caldas – religioso que sempre foi - reforçou sua fala dizendo que vai se encontrar também com o Papa Francisco (numa viagem oficial já marcada) onde, na oportunidade, vai pedir ao Papa que abençoe o Estado de Alagoas.
De longe, gritaram: "Deus seja Louvado!"
Será?
Twitter: @kleversonlevy
Email: kleversonlevy@gmail.com