A exemplo do pai, que se chama Eduardo Henrique Accioly Campos, o 5º filho do governador, Miguel, que nasceu nesta terça-feira, no Recife, na maternidade do Hospital Santa Joana, não terá o sobrenome “Arraes”.
Ele nasceu às 15h05, de parto normal, pesando 3,455 quilos e medindo 51,5 centímetros, e terá simplesmente o sobrenome dos pais: Miguel de Andrade Lima Campos.
Pensou-se, inicialmente, que ele iria chamar-se Miguel Arraes de Alencar Bisneto, mas os pais descartaram esta hipótese.
O casal Eduardo e Renata Campos chegou ao hospital no final da manhã, após a primeira dama consultar-se com o obstetra Romero Carvalho, que acompanhou a gravidez e realizou o parto.
"É um menino forte e saudável, nasceu cercado por carinho, felicidade e muito amor. Tem o nome do bisavô e de São Miguel Arcanjo. Seu significado em hebraico (“Quem será como Deus?”), lembra da nossa humildade diante do Senhor”, afirmou Eduardo no seu perfil oficial no Facebook.
Ele compartilhou uma foto do recém nascido na rede social e também no Instagram. “Queremos compartilhar esta alegria com vocês e agradecer por todo o carinho que temos recebido.” De acordo com o hospital, o nascimento ocorreu às 15h05.
acesse>twitter@Bsoutomaior