O Centro Integrado da Defesa Social (Ciods) registrou nove assassinatos e cinco atentados durante o último domingo e a madrugada desta segunda-feira (27). Em nenhum dos casos, o autor dos disparos foi preso.

Um adolescente, 14, foi morto a tiros no bairro do Bom Parto, durante o início da madrugada de domingo. O menor foi baleado na região do tórax.

Manoel Cassiano Vieira, 28, foi atingido por três projéteis de arma de fogo na região da cabeça, na zona rural de Marechal Deodoro durante a madrugada de domingo.

No bairro do Jaraguá, Marcos André Campos de Lima, 28, foi morto a tiros na madrugada de domingo. A vítima possuía uma tatuagem de uma teia de aranha no braço direito e outra com o nome “Rosa” nas costas.

No Benedito Bentes, um atentado, na manhã de domingo (26), matou Paulo André de Souza Correia, 41. A vítima foi atingida por sete disparos de arma de fogo, que atingiram costas, cabeça e braço. O atentado deixou ferido Rosivaldo de Lima, que foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência.

No bairro do Jacintinho, Cleverton Daniel Vieira Laurentino, 21, foi morto a tiros na Rua Padre Cícero, no Jacintinho. Os disparos atingiram as pernas, cabeça e pescoço de Cleverton. O crime ocorreu por volta das 20h de domingo.

José Cicero da Silva Sena, 33, morreu após ser atingido por nove projéteis de arma de fogo, durante a noi te de domingo. Os disparos atingiram pescoço, rosto, braço e tórax.

No bairro do Jacintinho, João Carlos Passos, 24, foi assassinado a tiros em um atentado. Uma criança e uma mulher ficaram feridas, durante a madrugada de segunda.

Também nesta madrugada, Davi Ferreira Silva, 23, foi vítima de atentado no Tabuleiro dos Martins. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou a vítima para o HUE.

João Aurélio da Silva, 45, foi assassinado quando estava em um bar na Zona Rural de Junqueiro no último domingo (26).

O menor D. B. D. N., 16, foi assassinado por dois indivíduos armados em uma motocicleta, em Arapiraca.

Outro atentado foi registrado no bairro de Bebedouro. José Orlean Tenório da Silva foi atingido na boca e abdômen e socorrido pelo Samu.