Durante uma operação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), agentes da Polícia Civil conseguiram prender o acusado José Edson da Silva, 22, considerado como o maior líder do tráfico da cidade do Pilar. A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (27).

Edson, conhecido como “Catenga” foi localizado em residência no conjunto Cleto Marques Luz, no Tabuleiro dos Martins, após ter a prisão preventiva decretada pelo juiz Sandro Augusto dos Santos, da Comarca do Pilar.

De acordo com a polícia, "Catenga”, vinha sendo investigado desde o final do ano passado por envolvimento também em vários assassinatos.

 O delegado-geral Carlos Reis revelou que, durante vários dias, “Catenga” permaneceu escondido em uma mata nos arredores do Pilar, para escapar das investidas que a polícia realiza desde o mês de novembro naquele município.

“Conseguimos reduzir os índices de violência na cidade, e esperamos que com a prisão desse traficante – que foi responsável também por crimes de homicídio – possamos diminuir ainda mais a criminalidade ali”, afirmou o delegado-geral.