Diego de Souza Furtado, o Galã do Brega, entrou em contato com o blog para informar que ainda não é o momento de disputar o cargo de deputado federal. O cantor explicou a este jornalista – via telefonema - que prefere dar andamento ao sucesso que vem fazendo dentro e fora de Alagoas.
Apesar de ter recebido (sim) um convite especial do presidente do Senado, o senador Renan Calheiros (PMDB), Galã revela que ainda é cedo para entrar na política. “Não há – por enquanto – a idéia de disputar o cargo de deputado federal. O convite foi feito, mas continuo com o meu trabalho como cantor e viajando pelo nordeste divulgando meu trabalho”, ressalta o artista.
Na matéria publicada ontem, 12, descrevi que informações passadas ao blog - de pessoas próximas ao cantor - afirmavam que o convite de Renan Calheiros foi feito para lançar o nome de Galã e abonar sua ficha no PMDB. Porém, mesmo não admitindo disputar uma vaga à Câmara Federal, o nome dele (Galã) ainda é ‘ventilado’ nos bastidores da política e ficará em “standby”.
Por enquanto, o cantor alagoano prefere o sucesso musical que vem crescendo cada vez mais na região Nordeste do Brasil. Ainda dizem que é cedo para falar em 2014. Tudo bem! Mas, nos bastidores da política, o pleito eleitoral do ano vindouro já começou com acordos e propostas internamente.
Será?
Twitter: @kleversonlevy
Email: kleversonlevy@gmail.com