Lindsay Lohan fez piada sobre sua reabilitação, em participação no programa de TV Chelsea Lately, na noite desta segunda-feira (05). Além de brincar com Justin Bieber, Kanye West e com o bebê real britânico, Lindsay não perdeu o senso de humor quando o assunto foi a sua internação de 90 dias por causa de problemas com drogas no Cliffside Rehabilitation Centre, em Malibu. Ela foi co-apresentadora do programa, comandado por Chelsea Handler.

"Chelsea não está aqui, mas eu realmente vi alguém que parecia com ela se mudando para meu antigo quarto no Cliffside. Foi ótimo e maravilhoso. Eu passei por muita coisa ultimamente, e tenho muita gente para agradecer, principalmente às celebridades que mantiverem a indústria dos tabloides viva na minha ausência", disse a atriz.

"Como Anthony Weiner", disse quando um sósia do político americano pego em um escândalo sexual entrou no palco sem calças.

"Eu quero agradecer a Justin Bieber por estar onde não deveria, cuspir onde não deveria e vestir as calças onde não deveria. Mas acima de tudo, eu gostaria de agradecer a uma pessoa que capturou a atenção dos tabloides do mundo todo: o bebê real", brincou.

A estrela também fez piada com a determinação de ficar livre de drogas depois de uma ordem judicial para que continuasse a terapia até o próximo ano.

"Estou de volta, estou feliz, estou saudável, e desculpem os paparazzi, mas se vocês quiserem tirar fotos de alguém realmente f..., vocês terão que esperar até a volta de Chelsea."