Um atropelamento, ocorrido na AL 487, chocou os moradores do município de Traipu, nessa quarta-feira (03). Mãe e filho foram atingidos por um veículo de passeio, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram. O condutor não parou para prestar socorro as vítimas.
A polícia foi acionada e se dirigiu até o local, onde registrou a ocorrência e tentou colher informações sobre o fato. As vítimas foram identificadas como sendo Edinessa da Silva Santos, 18, e seu filho, de apenas dois anos.
Segundo os policiais, a mãe entrou em óbito no local. A criança chegou a ser socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas também não resistiu vindo a falecer.
Populares disseram que momentos após o atropelamento, um veículo Corolla, de cor prata e placa ORK 9140, teria sido abandonado na Rua D. Pedro I, no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Girau do Ponciano. O condutor fugiu a pé. A polícia investiga se o carro é o mesmo que esteve envolvido na morte de mãe e filho.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local do atropelamento e analisaram as circunstâncias em que ele ocorreu, posteriormente o corpo de Edinessa que permanecia no local foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).
Seu filho que chegou a ser socorrido para uma unidade de emergência, mas entrou em óbito, também foi levado para o IML.