Marcius Beltrão reuniu a imprensa penedense nesta manhã (03), em seu gabinete para fazer um importante anúncio. A gestão passada deixou de pagar os meses de novembro, dezembro e parte do décimo dos servidores municipais. E o prefeito de Penedo afirmou que vai iniciar a quitação de mais um débito herdado.
A gestão Resgatando as Origens, Construindo o Futuro, que vem trabalhando pelo bem dos servidores, garantiu que este mês, vai dar início ao pagamento dos atrasados. “Todo o início de gestão é complicado. Porém, não sabíamos que iríamos herdar tantos problemas e este dos servidores, foi um dos principais. Todos sabem que o débito foi deixado pela gestão anterior, mas, também é um débito da prefeitura e, desde quando assumimos, nos comprometemos a pagar”, observou o prefeito.
“Trabalhamos muito para conseguirmos pagar algumas categorias, e agora, vamos concluir o restante dos débitos. Na próxima semana, vamos saldar integralmente o salário do mês de novembro de todos os níveis da saúde. E com relação ao mês de dezembro de todas as pastas, excluindo a Educação que já conseguimos colocar em dia e, parte do décimo dos profissionais de nível superior da Saúde, vamos disponibilizar mensalmente R$ 100 mil para quitar esses vencimento”, garantiu o prefeito de Penedo, Marcius Beltrão.
A gestão Marcius Beltrão e Ronaldo Lopes herdou três folhas salariais em atraso. Os meses de novembro e dezembro de todas as categorias e parte do décimo dos profissionais de nível superior da Saúde. Em 20013, a administração conseguiu regularizar o salário dos profissionais da Educação, além de todos os agentes comunitários de saúde e de endemias. Com o anúncio desta quarta-feira (03), a partir da próxima semana, será quitado o mês de novembro da Saúde. Já no mês de agosto, inicia o pagamento do mês de dezembro, onde será disponibilizado mensalmente R$ 100 mil.









