Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado nessa terça-feira (02), na cidade de Arapiraca. A vítima acionou a polícia informando que teria sido rendida por um indivíduo armado com uma chave de fenda, que a violentou próximo a sua residência, quando a mesma voltava da escola.
A mulher de 31 anos, que não quis se identificar, contou aos policias que foi abordada por volta das 22h30 em um beco, no sítio Laranjal, por um homem de estatura mediana, que vestia uma bermuda e era gordo.
Ainda segundo ela o acusado utilizou uma chave de fenda para rendê-la e posteriormente consumar o ato sexual.
Após cometer o crime o homem fugiu tomando destino ignorado. A vítima procurou o auxílio de um amigo, que acionou a guarnição da Rádio Patrulha. Os militares realizaram diligências, mas não conseguiram localizar os acusados.
A mulher formalizou a ocorrência na Central de Polícia do município e se dirigiu ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por um exame de corpo de delito, posteriormente foi encaminhada a Unidade de Emergência do Agreste para passar pelos procedimentos cabíveis em casos de violência sexual.