Um dia após a morte de Tatiana Marinho de Oliveira, que não resistiu aos golpes de faca que recebeu no último domingo, fotos do principal acusado do crime, seu amante, conhecido por Edvan do Gás, foram espalhadas em redes sociais, para ajudar a Polícia Civil a chegar ao autor do crime que está foragido.

De acordo com as postagens de amigos e familiares da vítima, a intenção é levar as fotos do acusado ao conhecimento da Polícia Civil e a maior quantidade de pessoas possíveis, para ajudar a capturar o homem.

Desde o momento do crime, que aconteceu na noite do último domingo, o principal acusado, Edvan do Gás, que teria um envolvimento extra-conjugal com a vítima, está foragido e testemunhas atribuem a ele a autoria do crime.

A investigação começa nesta terça-feira (18), quando o delegado Valter Nascimento reassume a 6ª DRP, após os plantões de fim de semana em São Miguel dos Campos. Solicitações de depoimentos das testemunhas e familiares da vítima, além de buscas será feitos durante os próximos dias.

O corpo da jovem foi velado na Central de Velórios do Cemitério Municipal Nossa Senhora da Consolação, em São Miguel dos Campos, até esta manhã, com o sepultamento acontecendo logo em seguida.