Um relacionamento extra-conjugal recheado de problemas acabou em tragédia neste domingo (16) em São Miguel dos Campos, quando, irritado com a presença da amante nos festejos juninos da cidade, um homem conhecido como Edvan do Gás, atacou e matou a mulher com que se relacionava á golpes de faca.

De acordo com informações, o relacionamento entre Edvan e Tatiana Marinho de Oliveira era conturbado e há dias, o casal não era visto junto, uma vez que estavam brigados. Mesmo assim, Edvan teria ordenado a amante que não saísse de casa.

Neste domingo, Tatiana resolver sair de sua residência para curtir os festejos juninos da cidade e encontrou o amante, que estava acompanhado da sua esposa. Irritado com a presença da amante, Edvan deixou a mulher em casa e retornou ao centro da cidade.

Depois de percorrer toda a festa e não encontrar Tatiana, Edvan seguiu para a residência da amante, onde a encontrou nas imediações e sem qualquer tipo de conversa ou tempo para defesa, aplicou vários golpes de faca.

A mãe da vítima, que preferiu não se identificar, afirma que ouviu os gritos de socorro de Tatiana e chegou a socorrer a filha, que foi encaminhada para o hospital da cidade, onde deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta segunda-feira (17).

Diante do crime, a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos inicia nesta terça-feira a investigação do crime, que terá depoimentos de testemunhas e buscas para encontrar Edvan do Gás, que está foragido.