O jovem comerciante Fledson Tavares, piranhense, proprietário da Distribuidora Tavares & Oliveira, sofreu na tarde desta sexta-feira (14) uma tentativa de homicídio na cidade de Monte Alegre/Sergipe.
Por volta das 16 hs, acompanhado da namorada e da sogra, Fledson conduzia o veículo de sua propriedade, um Golf de cor preta, vindo do município de Pedro Alexandre (BA) com destino a Piranhas (AL), e, ao passar pela avenida principal de Monte Alegre, teve seu carro atingido por vários disparos de arma calibre 38, tiros que atravessaram a porta do Golf e atingiram o joelho da namorada.
Mesmo diante do desespero, o jovem comerciante – para preservar as ocupantes do veiculo sem saber do que se tratava – saiu do carro correndo, momento em que um dos dois autores da tentativa, de posse de uma moto, mencionou que a pessoa não era aquela que procuravam.
Com o registro da ocorrência na Delegacia da cidade, foi confirmada a versão, pela polícia, diante de comentários de populares, que meliantes estavam a procura de um rapaz em um Golf preto e tinham confundido com o do comerciante Fledson.
A polícia da Caatinga foi acionada, cuja guarnição deu apoio e está, também, nas linhas de investigações do caso.
A jovem atingida foi levada ao Hospital João Alves de Aracaju e, segundo informações policiais, foi submetida a uma cirurgia devido a gravidade no joelho.