A Prefeitura de Rio Largo preparou uma programação toda especial para as comemorações do São João. Resgatando a tradição de realizar festas populares, dois núcleos irão receber as atrações dos festejos juninos, um no Pátio da Mulambeira, no Centro da cidade, e outro no bairro Brasil Novo.
A prefeita Doutora Eliza destaca que o pagamento ao funcionalismo público será realizado no dia 21 de junho. "Estamos assim, proporcionando ao servidor público e a toda a população um São João de muita alegria e repleto de atrações, fazendo de Rio Largo uma cidade melhor para todos", garantiu a prefeita.
A programação completa do São João em Rio Largo você confere a seguir, lembrando que em todos os dias os shows tem seu início programado para às 22 horas:
Pátio da Mulambeira
Dia 21/06: Galã do Brega e Banda Playboyzada
Dia 22/06: Banda Fascinio e Banda Avalon
Dia 23/06: Banda Karisma e Cowboy do Forró
Bairro Brasil Novo
Dia 22/06: Banda Cheia de Charme
Dia 23/06: Banda Cafona
Dia 28/06: Forró do Paredão
Dia 29/06: Forró Pancada
Dia 30/06: Vaqueiro Xameguinho