A polícia prendeu no final de semana, na cidade de Teotônio Vilela, um homem denunciado pelo uso de som do seu veículo em volume além do permitido e incomodar vizinhos. Flávio dos Santos Lima, 29 anos, é acusado ainda de ameaçar um cabo da polícia militar.

Segundo informações policiais, ao ser abordado, Flávio dos Santos se identificou como o dono do veículo. Os policiais solicitaram a documentação do carro e ele foi até o interior do veículo, onde simulou uma conversar com uma pessoa que estava ao volante. De acordo com a polícia, logo que deixou o veículo, o cúmplice de Flávio deu partida no carro e fugiu do local.

Os policiais deram voz de prisão ao suposto proprietário que foi encaminhado à sede da 4ª Companhia Independente para dar explicações do motivo de seu ‘colega’ ter fugido da abordagem policial. “Infelizmente não houve condições de perseguição por conta da grande movimentação de pessoas no local”, esclareceu o comandante da guarnição.

Durante o trajeto até a 4ª Cia, Flávio teria, segundo informações da polícia, ameaçado o cabo PM Josemir, lhe prometendo cobrar: “quando eu sair você vai me pagar”, disse o acusado em tom ameaçador.

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por resistência a prisão e ameaça foi lavrado contra o homem, que deve responder na Justiça pelos crimes.