Na tarde desse sábado (01) um homem foi executado em Cajueiro, a vítima foi Flávio Valentin, 33, vigilante noturno. O crime aconteceu por volta das 16:h57 em um ponto de ônibus próximo a COHAB.

Segundo informações, Flávio Valentin estava no ponto, quando um indivíduo se aproximou a pé e disparou, de acordo com populares, foram aproximadamente 10 disparos sendo a maioria deflagrados contra a cabeça da vítima. Flávio era vigilante noturno e trabalhava em rondas na cidade.

A esposa estava em choque, “eu não sei nem se ele estava recebendo alguma ameaça e se estava não me falou nada”, constatou a senhora Nalza dos Santos, esposa de Flávio Valentin. Segundo os policiais, as informações são vagas, pessoas que testemunharam o crime temem falar cm medo de represália.

O crime chocou a população pela ousadia do criminoso ue chegou  a pé para assassinar uma pessoa em plena luz do dia e saiu como se nada tivesse acontecido.

Policiais militares e civis estão no local do crime aguardando o Instituto de Criminalística, não se tem informações sobre suspeitos. O crime será investigado pela Delegacia de Cajueiro.