A polícia já conseguiu identificar o jovem que, na manhã deste sábado (1º), faleceu após se envolver num acidente entre uma motocicleta e um ônibus, na rodovia estadual AL 110, em Arapiraca. A vítima, que seguia no veículo de duas rodas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local da colisão.

A identificação aconteceu no Instituto Médico Legal de Arapiraca, para onde o corpo foi recolhido após todos os procedimentos adotados no local. A vítima trata-se do agricultor Cícero Francisco dos Santos, 22 anos, que residia no Sítio Nascença, município de São Sebastião.

Cícero Francisco conduzia a motocicleta Honda de placa MVF-5035/ Coruripe, quando colidiu frontalmente com o ônibus de placa MOP-1931/Arapiraca, pertencente à empresa Real Arapiraca, e que fazia a linha Bananeiras/Arapiraca.

As informações repassadas à polícia dão conta de que o condutor da moto, que seguia em sentido contrário, parecia ter perdido o controle do veículo quando acabou invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente contra o ônibus. A moto acabou ficando presa ao veículo pesado.

Após o acidente, o motorista do ônibus [bastante assustado] acionou polícia que foi ao local e isolou a área do acidente; em seguida, dirigiu-se ao posto do policiamento rodoviário, onde prestou depoimento aos agentes de plantão.

Os passageiros do coletivo seguiram viagem em outro veículo. O trânsito na região ficou lento durante os trabalhos de perícia e levantamento das causas do acidente. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.