Quem corre vive com a libido para lá de acelerada! Quem corre possui mais desejo e faz duas vezes mais sexo que os sedentários. Quem corre tem 30% menos chance de desenvolver impotência sexual.
Todas estas afirmativas foram encontradas após recentes pesquisas desenvolvidas pelas universidades americanas,Cornell, Harvard e da California.
Pesquisas com corredores verificaram que a corrida trazia mais números de glóbulos vermelhos circulando com melhor controle da pressão arterial e aumentando a disposição e a energia liberando, por consequência, hormônios e aumentando a libido.
Concluíram os pesquisadores que o corredor é realmente bom de cama, e não porque ele vira, deita e dorme, mas porque ele realmente desempenha a atividade sexual além dos limites...
Bem, se depois deste bom argumento você continuar aí com a boca escancarada, cheia de dentes e esperando a morte chegar, o problema é todo seu. E não me venha com aquela desculpa que o "azulzinho" resolverá seu problema na velhice ou na impotência. Talvez seja tarde demais.
Já está provado que a endorfina, a droga liberada pelo corpo durante o exercício físico, causa sensação de bem estar aos corredores que vivem sempre sorrindo à toa e de bem com a vida, com disposição para tudo, inclusive para aquela boa dose de sexo com a patroa, com a namorada(o), com a noiva(o), com a(o) ficante, com a(o) "pegante", com a(o) amante...
E o que tem a ver o rock 'n roll com tudo isso? Bem, ajeite seu tênis, coloque uma boa dose de boa música na sua playlist e ganhe as ruas. O mundo será pequeno para você.
E mais do que de medalhas, vá depois receber o afago da sua companheira(o), pois além de se transformar em um corredor bom de rua, você será daqui para frente realmente bom de cama! E quem diz isso são os cientistas!
Como diz meu amigo Maivan Fernandez, soca a bota... o resto a corrida fará por você!
Boa semana...