Com o objetivo de fortalecer o mercado na região Nordeste, a Secretaria de Estado do Turismo, Secretaria Municipal de Promoção do Turismo de Maceió e Associação Brasileira da Indústria de Hotéis se uniram para divulgar as belezas de Alagoas. De 20 a 23 de março diversas ações de promoção serão realizadas em Aracaju, no Hotel Celi.

Road shows, rodadas de negócios e workshops serão destinados a cerca de 80 agentes de viagens e operadores. Alagoas está promovendo as campanhas ‘Alagoas: As praias da Copa’ e Maceió: Capital do Réveillon, emplacadas no ano anterior pela Setur-AL.

Segundo o superintendente de Marketing, Paulo Kugelmas, é muito importante fortalecer o turismo regional, que nos tem enviado um grande fluxo de turistas durante o ano todo, principalmente nos feriados prolongados, ocupando os hotéis locais e beneficiando a cadeia produtiva do turismo. Destacou, ainda, que Alagoas tem a melhor e mais moderna rede hoteleira do Nordeste. “O que nos credencia a atrair mais turistas”, declarou Kugelmas.

A hotelaria alagoana está arregaçando as mangas e participando das ações institucionais que fomentam o destino, enquanto qualidade e credibilidade de serviços e produtos turísticos. Mais de 15 empreendimentos hoteleiros participarão dos eventos.