O vidente paulista Robério de Ogum, em entrevista à revista Isto É, previu que em 2013 haverá muitas guerras – e uma delas já começou, com a França atacando a ex-colônia africana.
A entrevista do vidente foi publicada na edição nº 2251, da revista, e só por pelo fato de ter estourado a guerra em Mali as previsões dele está deixando muita gente ouriçada.
Robério ganhou notoriedade por ter previsto a cura do câncer contraído pelo ator Reynaldo Gianecchini e a saída do treinador Mano Menezes da seleção brasileira.
Abrindo parêntesis:
Que o Mano Menezes não seria o técnico da seleção brasileira na Copa do Mundo, isto eu já revelei aqui no blog. Também antecipei que a seleção brasileira será campeã do mundo numa final contra o Uruguai.
Fechando o parêntesis.
O vidente Robério diz que 2013 será um ano regido por Ogum – que é uma entidade ligada à guerra – e, por isso, o ano será de muitas guerras.
2013 também não será bom para a economia e, de fato, o Brasil teve dificuldades para fechar as suas contas de 2012 e volta a enfrentar o fantasma da inflação.
Mas, o que está causando temor entre os que leram as previsões do vidente é o anuncio dele sobre as personalidades que vão morrer em 2013.
Segundo o vidente Robério de Ogum, em 2013, vão morrer:
- Um grande ex-jogador de futebol
- Mais dois ex-jogadores que foram campeões do mundo
- Duas das maiores atrizes da televisão brasileira
- Um grande homem da comunicação esportiva
- Um grande cantor da música popular brasileira.
Resta agora esperar. Ou melhor: como diz o vidente Robério de Ogum, tomara que dê tudo errado.