O vice-governador de Alagoas, José Thomáz Nonô (DEM), em resposta à matéria - “Adesivo faz alusão ao nome de Nonô para candidatura em 2014” - publicada aqui no blog, disse que ainda é prematuro falar do processo eleitoral de 2014.

Via twitter, Nonô explicou que o momento não é propício para discutir sobre a eleição futura. “Agradeço a manifestação de simpatia mas 2014 será discutido no tempo certo, até lá qualquer movimentação é prematura”, respondeu.

Já o fato dos ‘furadinhos” - colados nos vidros traseiros dos carros – contendo o número do partido (25) e o nome do vice-governador em destaque, Nonô revelou não saber de onde surgiu  as manifestações de apoio.

“Pude ler a matéria sobre materiais que circulam, digo que não identifico a origem. Sinto-me envaidecido e temeroso. Utilizo este espaço para pedir encarecidamente que cesse, pois é contrária à legislação vigente”, disse Nonô.

A matéria (Ver Matérias Relacionadas) mostra que adesivos – conhecido como “furadinhos” – circulam pela capital alagoana dando destaque ao número do partido (25) e o nome do vice-governador. No entanto, os adesivos dão a entender de um pré-lançamento do nome de Nonô para eleição de 2014.

Porém, é possível afirmar que o governador Téo Vilela deixará o cargo para concorrer à única vaga de senador no próximo pleito. Com a saída de Vilela do governo do Estado, Thomáz Nonô assume o comando por cerca de um ano.

Siga-me no Twitter: @kleversonlevy
Email: kleversonlevy@gmail.com