O homem identificado como Givaldevi dos Santos, 31 anos de idade, atingido por disparos de arma de fogo na noite deste domingo, 19 de agosto, em Penedo, não resistiu aos ferimentos e faleceu em um dos leitos da Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, após ser submetido a um procedimento cirúrgico.
Givaldevi dos Santos foi alvejado dentro da casa em que residia na localidade conhecida como Vila Matias, na parte alta de Penedo. O crime foi praticado por dois elementos ainda não identificados que invadiram a casa e deflagraram os tiros, sem dar chances de defesa a vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local para prestar os primeiros socorros na vítima que foi encaminhada para a Unidade de Emergência Antônio de Jesus, em Penedo, mas pela gravidade dos ferimentos teve que ser encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas veio a falecer.
Os acusados pelo crime ainda não tinham sido identificados. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo.
Fonte: Aquiacontece