Bruno Scornavacca, integrante da banda KLB, falou novamente sobre o acidente que sofreu na madrugada desta segunda-feira, 20, quando foi atropelado por uma amiga não identificada, em São Paulo.

"Boa noite pessoas!!!! Caraca, nao tinha noção do quanto eu era amado pelos meus amigos e pelas pessoas que gostam de mim... Hoje tive a prova viva que Deus existe... Ser esmagado por dois carros com a violência que foi e eu estar com apenas alguns cortes no braço", disse.

"É porque Deus está no comando mesmo, e não era minha noite... Não tive nem uma fratura e nenhum risco na perna. Fui literalmente blindado pela força divina. Deus existe e foi minha fé que me salvou. Quero agradecer todos os meus amigos e dizer que vou responder um por um que me ligaram. Só preciso conseguir dobrar o braço pra poder falar com vocês", acrescentou.

Entenda o caso
O cantor foi atropelado no cruzamento das avenidas Juscelino Kubitschek e Faria Lima, na região do Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo. Segundo Scornavacca, ele estava saindo de uma balada quando foi parado por uma fã para tirar foto e dar autógrafo. Quando estava na calçada, atendendo a garota, foi atropelado por um carro dando ré. O músico foi atingido nas pernas e acabou prensado contra outro veículo. Ele sofreu escoriações e cortes nos braços, provocados por estilhaços de vidro, mas não fraturou nada.