Os jogadores do Flamengo se reapresentaram na manhã desta terça-feira no Ninho do Urubu em Vargem Grande, mas não encontraram o atacante Adriano. A possibilidade da presença do Imperador no treinamento levou um grande número de jornalistas ao CT do clube rubro-negro, mas quem apareceu por lá foi Luiz Cláudio Menezes, empresário do atacante, para acertar os detalhes do acordo que levará Adriano a vestir novamente a camisa do clube que o revelou.

A ideia do clube é oferecer um contrato até dezembro, possivelmente com premiações por metas alcançadas e jogos disputados. O modelo final do contrato será debatido no encontro. Adriano não disputa uma partida desde o dia 4 de março, quando jogou durante 68 minutos na derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Santos, pelo Campeonato Paulista.

Empolgados com a vitória do último domingo diante do Vasco, por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Vágner Love, os jogadores rubro-negros ainda foram surpreendidos com outra boa notícia: o salário de julho foi depositado.

O Flamengo vai enfrentar o Botafogo, domingo, no Engenhão e Dorival Júnior poderá contar com o meia Ibson, que desfalcou a equipe contra o Vasco por ter sido expulso na derrota diante do Palmeiras.

Ibson vai brigar por uma vaga no time com Renato Abreu já que o treinador está satisfeito com a dupla Cáceres e Luiz Antonio e não pretende mexer no setor. A tendência é que Ibson fique mesmo no banco de reservas para que Dorival possa repetir contra o Botafogo a equipe que venceu no domingo.