As câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais e empresas, localizadas às margens da rodovia federal BR 101, podem ajudar a polícia identificar o homem que matou a tiros o jovem José Dárcio Lopes dos Santos, 21. O crime foi registrado na tarde desta segunda-feira (20), no loteamento Hélio Jatobá, parte alta de São Miguel dos Campos.
Darcio Lopes estava numa bicicleta seguindo pela rodovia quando foi abordado pelo assassino, que também estava em uma bicicleta e usava bermuda na cor preta. O criminoso, segundo testemunhas, deflagrou contra a vítima, cinco disparos de arma de fogo, atingindo-o pelo menos duas vezes na região da cabeça, o que provocou sua morte instantânea.
Testemunhas que estavam no local do crime disseram conhecer a vítima, que foi apontada como o chefe de uma ‘boca de fumo’, local destinado a venda de drogas. Um homem disse ainda que Darcio Lopes era conhecido como ‘x9’ (gíria que define pessoa que delata seus parceiros). “Sabia e falava demais, olha ai o resultado”, disse, sem querer revelar o nome.
Guarnições do Pelopes e RP da 1ª Cia de Polícia Militar de São Miguel dos Campos estiveram no local e, com apoio da Guarda Civil Municipal, isolaram a área para os devidos procedimentos da pericia.
Fonte: Alagoasweb.com