Policiais lotados na 3ª Companhia de Porto Real do Colégio, resgataram com vida no final da tarde deste sábado (18), em uma estrada de acesso ao município de Olho D`água Grande, um homem negro com cerca de 1,65m de altura, magro, com bigode, cabelos ondulados escuros e trajando camisa verde, bermuda vermelha e sandálias de cor verde. O homem estava com as mãos amarradas e ferido por disparos de arma de fogo.
A primeira informação chegada até os policiais relatavam que um corpo estava na estrada, mas chegando ao local informado os PMs perceberam que a vítima teria sofrido uma tentativa de homicídio, porém continuava respirando, apesar de um grave ferimento na cabeça. De acordo com as informações policiais, os braços da vítima foram colocados atrás do corpo e as mãos foram amarradas com um cadarço de sapato.
Inconsciente e sem portar documentação que pudesse revelar sua identidade, a vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional da cidade sergipana de Propriá, onde recebeu acompanhamento médico, porém não resistiu e faleceu durante o período noturno.
O corpo do homem seguiu sem identificação para o Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju, e a polícia solicita que alguém que conheça a vitima entre em contato com a família para que possa resgatar o corpo antes de ser enterrado como indigente.