Com a promessa de pagamento de salários atrasados para o dia 30, o elenco do CSA se reapresentou nesta segunda-feira (20) realizando trabalhos físicos, com a classificação para a próxima fase garantida e aguardando o seu adversário na segunda fase.
O treinamento deste início de semana foi comandado pelo preparador físico Rodrigo Albuquerque, uma vez que o treinador Lorival Santos e o assistente Rodrigo Fonseca, juntamente com o vice-presidente geral, Cícero Eugênio, voltavam de viagem onde analisaram um possível adversário do CSA na próxima fase da competição nacional.
A novidade do treinamento desta segunda-feira foi o retorno do camisa 10 e artilheiro da Série D, Ronaldo, que passou cinco dias em Santa Catarina com a família, devidamente liberado pela direção azulina.
O treinamento desta terça-feira, o treinador comanda normalmente o primeiro treino tático da semana, no qual irá avaliar e montar o time que enfrenta o Vitória da Conquista, no próximo domingo, no interior baiano.
Vale lembrar, que o CSA já está classificado em primeiro no grupo A4 e deve mandar um time misto para o duelo. Desfalques confirmados, o goleiro Flávio e o lateral-direito Leandrinho, mas o comandante marujo ainda pode promover mudanças e avaliar novas possibilidades para futuros jogos na competição.