Uma tentativa de roubo foi impedida de ser cometida no Texas (EUA), na sede da Brazilian Top Team de San Antonio. Os assaltantes eram Karl Rogers e Adrian Sanches, de 21 e 22 anos, respectivamente. De acordo com relatos do programa ‘KSAT’, Rogers entrou na academia depois de arrombar uma porta de garagem durante a noite, mas foi combatido por alguns lutadores que estavam presente no local após o treinamento.
Caleb Murphee, foi um dos lutadores que impediu que a tentativa de roubo fosse cometida. Em entrevista ao programa que cobria o acontecimento, o americano afirmou que os lutadores se alertaram depois de notar que algo estava estranho no local.
— Nós estávamos sentados, bebendo uma água e conversando depois o treino e escutamos um barulho vindo da porta.
O relato diz que os lutadores pegaram os objetos da academia para confrontar o ladrão que logo tentou fugir junto com seu comparsa. Depois de acionada, a polícia do Texas encontrou os assaltantes nos arredores do local da ocorrência e conduziram para a delegacia onde os prenderam. Apesar do risco que correu, Murphee afirmou que se sentiu confiante em se defender diante da situação.
— Se ele tivesse tentado algo comigo, eu teria me defendido. Me sinto confiante que levaria a melhor.