Ela é a sensação entre os adolescentes, mas não tem filhos. Nos bastidores do Encontro com Fátima Bernardes, a escritora Thalita Rebouças, de 37 anos, disse que não tem planos de ser mãe. "Viajo muito a trabalho, estou sempre envolvida em vários projetos, então não tenho vontade de ser mãe. Ter filho é fácil, difícil é ser mãe. Não quero ter filho para deixar com babá. Se for para ser mãe tem que ser 100%", explicou.
Mesmo descartando esta possibilidade atualmente, Talitha pensa até em outras opções. "Se um dia me bater vontade de ser mãe, vou tentar, sim. E quem sabe um dia eu adote uma criança? É uma coisa que um dia eu vou parar para pensar", contou.
E a morena está cheia de projetos mesmo. Em novembro deste ano, ela vai lançar um livro voltado para o público adulto. "Na verdade, essa ideia surgiu por causa do meu blog. Os pais dos adolescentes liam e curtiam e até jovens de 30 anos, que não têm filhos, também gostavam", disse. Um outro projeto, desta vez voltado para o público infantil, também vai ser lançado, mas este apenas no ano que vem. "O nome do livro é Por que só as princesas se dão bem? Ele trata de mostrar que ser princesa pode ser bacana por um dia, mas eu falo nele que não é bacana ser princesa todos os dias, porque nem sempre a gente quer fazer coisas de princesa, como falar baixinho, por exemplo".