O meio-campista Souza, que teve o papel de substituir o armador Montillo no embate com o Coritiba, neste domingo, admitiu que o Cruzeiro não foi bem na derrota por 4 a 0 diante do time paranaense. O jogador afirmou que a equipe mineira fugiu do jogo, e ainda concordou com o técnico Celso Roth, que disse que a partida cruzeirense foi vergonhosa.

"Acho que cada jogador tem sua autocrítica, todo mundo está chateado pelo placar. Sabíamos das dificuldades de jogar aqui, mas não podemos nos esconder atrás disso. É um jogo para ser deletado, principalmente o segundo tempo, quando não conseguimos jogar nada. Todo mundo está envergonhado. Mas não adianta, o torcedor está triste e vai cobrar, com todo o direito", declarou.

Souza acredita que o excesso de desfalques pesou na exibição ruim da Raposa. "Quando tomamos o gol, não teve jeito. Eram cinco jogadores que não vinham com sequência, e isso acabou afetando. Fomos para trás e demos espaço para eles. No segundo tempo, tomamos o gol cedo, fomos para cima e demos espaço para o contragolpe", comentou.

Por último, o meio-campista destacou que para jogar em um clube como o Cruzeiro, o jogador precisa ter qualidade e dar conta do recado quando acionado, o que na visão do atleta não aconteceu contra o Coritiba.

"Para estar no Cruzeiro, tem que ter qualidade, e quando tiver a oportunidade tem que dar conta do recado. Só que, infelizmente, a equipe que o Celso colocou não conseguiu fazer aquilo que ele pediu, e saímos com esse placar", encerrou.