Uma grande carreata de carros e motos marcou o sábado (18), de campanha da candidata a prefeita Santana Mariano (PTB), em Major Isidoro. A concentração foi na Praça Padre Cicero, no inicio da noite, onde reuniu cerca de 3 mil pessoas que em seus veículos passaram pela principais ruas da cidade. Santana Mariano num carro aberto recebia o carinho e o aceno da população que saiu às portas para aderir à candidatura vitoriosa de Mariano.

Num desfile nunca visto na cidade, a caravana se deslocou até o povoado da Cajarana. O que mais impressionou as pessoas foi a quantidade de veículos que formava uma grande fila com mais de 8km. Do alto de alguns trechos, aonde as pessoas que iam de veículos maiores, avistavam luminosidade dos faróis dos que apostam na vitória de Santana, saindo ainda da cidade. Com paz e tranquilidade, aspecto que também marcam a campanha do bem de Major, todos seguiam num só buzinaço.

Ao chegar ao povoado, Santana Mariano foi recebido com rojões, abraços e muito afeto do povo que confia no desenvolvimento do município e de todos que sabem que a saúde,  educação e o trabalho são, acima de tudo, um direito seu e uma obrigação do gestor. Da cidade e da região mais de 4 mil pessoas lotaram o espaço que fica próximo a Associação Comunitária. O  local que ficou pequeno.

No seu discurso, Santana Mariano fez um desabafo. “A população de Major Isidoro tem sofrido muito com a gestão atual. As pessoas não trabalham e o resultado é a falta de responsabilidade em todos os órgãos. Não se encontra uma simples dipirona no hospital”, ressaltou a candidata. “Mas falta pouco tempo para darmos a resposta a quem nos traiu, apenas 50 dias, para que as pessoas tenham dias melhores”, completou.

Emocionada, Santana destacou o compromisso de resgatar a dignidade de quem perdeu ao longo desses mais de três anos e prometeu que a partir de janeiro às portas estarão abertas para o debate, onde todos serão iguais no compromisso de ajudar a cidade. “Estamos trabalhando para uma vitória que não será só minha, será principalmente de todos nós”, finalizou.