Após uma década do nascimento do comércio eletrônico, pesquisas do E-marketer já comprovam que vestuário e acessórios terão um avanço de 20%, saltando para US$ 40,9 bilhões até o final do ano. Neste mercado atrativo, as sócias Vivian Tempel Wroclawski e Tânia Karine Kuaye descobriram, durante conversas com as amigas, um negócio que deslancharia.
Atualmente, como mais de mil acessos por dia, a Lebeh, um brechó especializado em vendas online de bolsas e acessórios de marcas renomadas, como Chanel, Marc Jacobs, Louis Vuitton, Michael Kors, Gucci, Dior e Victor Hugo se diferencia dos demais comércios eletrônicos pela qualidade dos produtos, atendimento e pela preocupação social, já que reverte parte da venda para entidades sociais.
“Apostamos em uma nova tendência mundial. Deixamos nossos empregos habituais e começamos a captar roupas e acessórios novos e seminovos, autênticos e originais das mais estilosas marcas e cobiçados designers. O objetivo era um só: vender essas peças por um preço muito mais acessível, o que tem dado certo”, explica Tânia Karine Kuaye.
A Lebeh já vendeu cerca de 500 peças de grife, com expectativa de crescer 100% até o final do ano. Segundo Vivian Tempel Wroclawski, o site possuí uma clientela fixa de 90 pessoas, que em sua maioria são mulheres. As marcas mais procuradas por elas são Chanel, Louis Vuitton e Michael Kors.
“As mulheres querem unir moda com preços acessíveis. Além disso, são detalhistas e gostam de capricho, por isso, nossos produtos chamam a atenção. Todas as peças são revitalizadas, higienizadas e chegam ao destino em uma embalagem ecologicamente correta. No site há imagem, descrição, medidas e até história da peça contada pelo fornecedor do produto”, comenta Vivian Tempel Wroclawski.
Em menos de dois anos, o segmento de moda pulou do 26ª posição para o quinto lugar nos itens mais vendidos pela internet, apenas atrás de beleza, saúde, medicamento e eletrodomésticos. As vendas tendem a alavancar com o forte crescimento nesse setor.
Sobre a Lebeh - site especializado na venda online de produtos de luxo, com preços acessíveis. Lançada no final de 2011, a Lebeh visa repassar peças de marcas renomadas e promove, por meio de suas vendas, doações a instituições beneficentes. Todos os produtos são avaliados, higienizados e armazenados por Vivian Tempel Wroclawski e Tânia Karine Kuaye, sócias fundadoras, garantindo a qualidade e autenticidade das peças.
Mais informações www.lebeh.com.br