A Costa Brava Turismo, uma das maiores TMCs (Travel Management Company) do Brasil, baseada em Campinas (SP), realizou ontem a primeira edição do “Costa Brava Pocket”, mini-evento de capacitação para clientes. Seu objetivo é trazer soluções diferenciadas e gerar conteúdo relevante para sanar dúvidas, ao mesmo tempo em que fortalece e aproxima o relacionamento entre a agência, seus clientes e fornecedores.
Sempre após o expediente, o “Costa Brava Pocket” acaba sendo uma noite muito agradável, com a apresentação de conhecimento e informação de uma forma dinâmica e diferenciada. Segundo Rubens Schwartzmann, diretor geral da Costa Brava, o evento foi criado após pesquisas realizadas no Fórum Costa Brava de Gestão de Viagens Corporativas, evento anual organizado pela agência. "Concluímos que nossos clientes e fornecedores sentem falta de capacitação, network e proximidade com a Costa Brava, assim, criamos este evento, que tem o mesmo objetivo do fórum, porém, em uma proporção menor”, disse o executivo.
Para a edição que aconteceu ontem, 15 empresas-clientes foram selecionadas de acordo com suas necessidades e os temas do evento. Após um coquetel, eles foram divididos em três turmas, cada uma com um tema. A duração de cada sessão é de 30 minutos, quando em seguida há um rodízio entre as salas. Os temas de ontem deram conta de questões sobre câmbio (apresentadas pela empresa Confidence), seguro-viagem (apresentadas pela Assist-Card) e procedimentos de viagens internacionais, vistos e imigração (apresentadas pela Delta Air Lines).
Sobre a Costa Brava Turismo – www.costabravaturismo.com.br – Empresa fundada em 1988, na cidade de Campinas, SP, atua no mercado de viagens de negócios, lazer e eventos corporativos como uma das maiores TMCs – Travel Management Company – do Brasil. Tem seu foco no atendimento personalizado e investimento em tecnologia e qualificação, com atendimento em todo o Brasil.
Economia