Uma operação conjunta entre a Força Nacional e o Comando de Policiamento da Capital (CPC) resultou, na tarde desta sexta-feira (17), na prisão de Carlos Alberto da Silva Júnior, 22, o “Júnior Capoeira”. Os policiais deram cumprimento a um mandado judicial expedido pela 7ª Vara Criminal. O jovem é acusado de ter assassinado Valdir Marques dos Santos, no dia 29 de junho, no bairro do Tabuleiro dos Martins.

A prisão de Júnior Capoeira aconteceu no bairro da Santa Lúcia. Além dessa acusação, as investigações apontam para a participação do acusado em outros nove homicídios ocorridos em Maceió e Pilar.

À imprensa, o suspeito disse que é inocente. Com Júnior, que é ex-presidiário, foram apreendidos um Polo cinza, de placa MVD-9364, e R$ 6.546. De acordo com a Polícia, o dinheiro é fruto da venda de entorpecentes.

Júnior foi levado para a Delegacia de Homicídios, no bairro do Centro. A ação que resultou na prisão do jovem teve a participação dos delegados Fernando Bruno, Rosílio Souza Correia e Cícero Lima.