Como é que fica a situação da Barra de São Miguel? O prefeito foi afastado, o vice renunciou, quando viu a bagaceira de um rombo de R$ 2,5 milhões em pagamentos diversos atrasados, incluindo a folha salarial dos servidores municipais.

   A cidade está literalmente sem comando, pois nenhum dos sete vereadores da Barra têm interesse em assumir o cargo de prefeito. E agora? Como é que fica a população? Cabe a quem resolver isso? Dizem que a razão para a falta de interesse dos parlamentares no cargo é a disputa pela reeleição.

   Caberá ao Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ)  encontrar uma solução. Alguém tem que administrar a cidade. Não pode ficar assim. Quando as contas estavam em ordem não faltou politico, ou desonesto ou incompetente, para assumir a Prefeitura. Alguém foi responsável por transformar a cidade nesse caos. A situação não estava assim. 

   E agora? Quem e como vão colocar as contas da Barra em dia? Falam em intervenção estadual ou federal. Vai ser o jeito mesmo, senão o município não terá condições de sair desse buraco com as próprias pernas.

   E o povo é quem sofre, pois os serviços públicos na Barra de São Miguel estão parados. Só existe uma ambulância funcionando e só está rodando porque alguns funcionários do posto de saúde fizeram uma "vaquinha"para pagar o combustivel.

   Como diz Boris Casoy: "Isto é uma vergonha!"