A deputada estadual Patricia Sampaio,do PT, disse ao blog Bernardino, que vai consolidar sua candidatura quando começar a programa eleitoral no rádio palmeirense produzido pelo jornalista Joaldo Cavalcante.

Em suas caminhadas pela periferia, garante, ouve frequentamente palavras de estimulo que esse bordão que muito a conforta e faz feliz; É Dilma lá e voce(Patricia) cá, em Palmeira dos Indios.

Em mais uma noite visitando os bairros de Palmeira dos Índios, a deputada estadual (PT) Patricia Sampaio, candidata a prefeita do município esteve com os moradores do bairro São Cristovão. Foram dois comícios relâmpago: um nas proximidades no Caique e o outro na Praça São Cristovão.

Na região dos fundos do Caíque as ruas continuam sem calçamento, a despeito das promessas feitas na última eleição para prefeito. O morador Adeilton de Souza reclamou da água de esgoto parada que, além do mau cheiro, é fonte de doenças e proliferação de mosquitos e baratas. “Quando chove piora e como a água não tem para onde correr, empoça e forma um lamaçal tão terrível que nenhum carro entra”, afirmou Adeilton.

Para a candidata Patrícia Sampaio, muita coisa precisa ser feita pelas famílias do bairro, como a ampliação dos programas sociais do governo federal. “Precisamos garantir que todas as famílias carentes de Palmeira sejam assistidas pelo Bolsa Família e ampliar os programas de moradia popular”, afirmou.

Já na Praça de São Cristovão, as pessoas participaram do ato público sem sujar os pés de lama. Apesar do calçamento, lixo e entulho tomavam boa parte das calçadas e da praça onde os moradores disputavam um melhor lugar para ouvir as propostas de Patricia.

A estudante Bianca Pacífico de 22 anos disse que já era para todo o bairro estar calçado, como foi prometido. Reclamou ainda da demora no recolhimento do lixo, queixa comum em quase todas as caminhadas, comícios e conversas que a comitiva de Patricia tem feito pelos bairros da cidade.

acesse>twitter>@Bsoutomaior