Não é só jogador que recebe atenção e recebe sondagens quando o time que defende está em alta. O novo integrante da lista do Criciúma que foi pretendido por outros clubes é o técnico Paulo Comelli(Ex-técnico CRB). Após a épica virada por 4 a 3 sobre o América-RN, depois de estar perdendo por 3 a 1 enquanto jogava em casa, o treinador revelou ter sido procurado por Atlético-PR e Sport.

Curiosamente, o comandante tornou pública a situação justamente após a partida em que foi mais cobrado pelo torcedor do Tigre. Durante o jogo contra o time potiguar, o treinador foi vaiado e chegou a ser chamado de “burro” já no empate do América-RN quando tinha um jogador a menos em campo.

Primeiro, o reservado Paulo Comelli falou na entrevista coletiva pós-jogo que o Atlético-PR havia entrada em contato com ele. Logo na sequência, garantiu que não sairia do Criciúma. Reforçou que sua missão no clube só termina no fim do ano.

— Estou contente no Criciúma. No ano que vem, se saio ou não, a gente vê. Houve uma sondagem do Atlético-PR. Eu nem devia falar isso, mas houve essa sondagem. Eu tenho interesse no Atlético, porque também tem uma boa estrutura. Mas não saio daqui antes do ano que vem — disse Comelli, que tem sua família baseada no Paraná.

Depois do desabafo, o treinador revelou que não foram só os atleticanos que o procuraram. Mas, novamente, reiterou que fica no time catarinense, líder da Série B.

— Não preciso mentir pra ninguém. Sport Recife e Atlético-PR fizeram uma consulta, sim. Mas estou focado aqui no clube — disse, já desarmado do tom reservado.