Depois de fazer piadinha de que estaria "solteiro e na pista", finalmente, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo falou com todas as letras que está separado de Zilu Camargo, com quem foi casado por 30 anos.

Em entrevista a um programa de TV neste domingo (12), o sertanejo assumiu que há dois anos ele e Zilu não viviam mais como marido e mulher.

— Demos um tempo, realmente, como marido e mulher. Nós estamos separados, sim.

Solteiro, Zezé Di Camargo diz: "Me cantou, eu me entrego"

Zezé revelou que a separação foi pensada e que ter se casado cedo e ter pouco tempo para si mesmo teriam ajudado na decisão.

— Não saí de casa, não abandonei a família, não fiz nada disso. A gente preparou isso muito bem preparado.

Inclusive, o sertanejo disse que também incentivou a ex a procurar o próprio caminho para não acabar sozinha quando todos os filhos casassem.

— Eu que incentivei ela a fazer isso [viajar para estudar nos EUA]. Disse: "Você é muito dependente dos teus filhos. Eu acho que é o momento de você pensar em você, porque daqui a um tempo, os filhos todos casam, criam família, cada um vai pro seu lado e a tendência é, se você não criar um circulo de pessoas, de amizades em torno de você, a gente entra numa depressão, isso acontece muito."

Sobre já ter um novo amor no lugar da inspiradora dos versos de É o Amor, Zezé se recusou a falar sobre a suposta amante.

— Sobre a segunda pessoa na minha vida, não quero falar mesmo.

Durante coletiva de imprensa no começo do mês, Zezé brincou com a letra de uma recente composição, Tô Solteiro, Tô na Pista. No entanto, na entrevista, negou que a letra fale sobre seu atual momento pessoal.

— Isso a gente gravou pra fazer sucesso. Não tô na pista não.