Dois casais foram presos no sábado (14), em Maragogi, acusados de tráfico de drogas. Tiago Wanderson Bezerra, Daianne Saionara Barros dos Santos, Beatriz Silva do Nascimento e um menor, foram localizados após uma denúncia anônima na Grota Alto da Boa Vista, no município.
Eles foram encaminhados para Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe e autuados em flagrante pelo delegado Jorge Barbosa. Na operação, foram apreendidas 800 gramas de crack, que estavam divididas em 37 pedras e 481 bombinhas de maconha, que totalizaram 320 gramas.
Segundo o delegado, o entorpecente foi achado, por policiais do 6º Batalhão, no quintal da casa de Beatriz, embaixo de uma pedra de concreto. Também foram apreendidos R$ 886,00, seis aparelhos celulares, dois rádios portáteis, três baterias, um relógio e uma faca peixeira.
Ele explicou que as duas mulheres trabalham como empregadas domésticas em Maceió e vão a Maragogi nos finais de semana, e que os dois rapazes levam o entorpecente da capital para comercialização.
Os três foram autuados e permanecem à disposição da Justiça na 8ª DRP, já o menor, foi entregue ao avô e deverá se apresentar em juízo.