Os familiares de Ailson Silva, 52, estão aflitos com a falta de notícias a respeito do paradeiro do homem, que saiu de casa na tarde do dia 06 de agosto e até está data não retornou. O desaparecido é doente mental e bastante conhecido em Penedo por andar perambulando pelo comércio da cidade.
De acordo com familiares de Ailson Silva, essa foi a primeira vez que ele passou tanto tempo fora de casa. “Ele já desapareceu outras vezes, mas sempre voltava depois de um ou dois dias. Agora já tem mais de 7 dias que ele saiu de casa e não voltou. Estamos muito preocupados”, declarou uma irmã do desaparecido.
Ailson reside na Rua Brasília, no bairro Santo Antônio, conhecido popularmente como “Barro Vermelho”. Recentemente ele teve um surto no comércio da cidade ribeirinha e chegou tocar fogo em um cadeira de um loja. Por sorte ninguém se feriu.
Esse e outros problemas provocados por Ailson fez com que sua família procura-se a justiça para conseguir internar o homem em uma clínica especializada em cuidar de pessoas com deficiência mental. “Já fizemos a solicitação, mas até agora não fomos atendidos. Não sei o que aconteceu para haver tanta demora”, acrescentou a irmã de Ailson.
Qualquer informação sobre o paradeiro do desaparecido pode ser passada para o número (82) 3551-3404.