O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na madrugada de segunda-feira (13), em uma estrada vicinal, em Campo Grande, na saída para Sidrolândia, na MS-060. Conforme o boletim de ocorrência, o homem moreno, com idade entre 20 e 30 anos, estava nu e amarrado em uma cerca.
A polícia e a perícia foram até o local depois que receberam a denúncia de que um cadáver havia sido encontrado, às margens de uma estrada vicinal que dá acesso à uma usina termoelétrica, próximo a rodovia estadual.
O homem estava apenas com meias nos pés. Segundo a polícia, tinha desenhos de uma cruz, um tridente e uma teia de aranha, tatuados nas costas, costela e ombro esquerdo, respectivamente.
De acordo com o registro feito pela polícia, o corpo já estava em processo de decomposição e tinha vários ferimentos e arranhões, além de marcas de queimadura. No local próximo ao corpo, a polícia encontrou uma botina preta e alguns pedaços de roupa e tecido rasgado. O par do sapato estava a cerca de 2 km do corpo, segundo a polícia.
O caso foi registrado na 6ªdDelegacia de Polícia Civil como homicídio doloso. A polícia investiga as circunstâncias do crime e busca identificar a vítima.