A aliança feita pelo Partido dos Trabalhadores (PT) de Estrela de Alagoas começa a ter problemas. O deputado estadual Ronaldo Medeiros (PT) vai pedir intervenção do partido por conta do acordo feito no município e algumas cidades alagoanas.

Via rede social facebook, inconformado com a situação do PT estrelense, Ronaldo Medeiros disse que vai entrar com o pedido de intervenção. “Sobre a aliança do PT em Estrela de Alagoas, saiba que vou contestar não só esta, mas em outras cidades. Não vou aceitar que o partido traia sua linha de atuação. Caso o diretório do município não reveja, vou solicitar intervenção,”, respondeu Medeiros.

O pré-candidato em Estrela de Alagoas, Gileno Sampaio (que preside o PT em Estrela de Alagoas), havia desistido de disputar o pleito depois que constatou alguns problemas de saúde. Com isso, no último domingo (24), Sampaio anunciou apoio ao grupo da ex-prefeita da cidade, Ângela Garrote (PP), que tem o filho – Arlindo Garrote (PP) – como candidato a prefeito.

Meses antes, Gileno Sampaio, teria fechado com o grupo de oposição na cidade. Após conversas e acordos com o grupo da situação, o ex-prefeito de Palmeira dos Índios fechou apoio ao grupo de Garrote.

Também no facebook,  Arlindo Garrote anunciou o apoio de Sampaio e, inclusive, de integrantes do partido em Palmeira dos Índios. “Os Partidos PP, PMN, DEM e PTB, acaba de se coligar com PT, partido do nosso amigo Gileno Sampaio. Agradeço também a deputada estadual Patrícia Sampaio e seu esposo -Alexandre, vereador Gileninho Sampaio, minha mãe, Dr. Pedro Paulo e sua esposa - Sheila e Gileno Sampaio por fazerem o crescimento desta coligação”, escreveu Garrote.

A convenção do grupo de Arlindo Garrote está marcada para o dia 28 de junho.

Siga-me! @kleversonlevy
Email: kleversonlevy@gmail.com