É com muita tristeza que assisto de longe o trágico fim do Bar escritório, localizado na Avenida Amélia Rosa em Maceió. Há pouco, víamos um bar lotado com vários clientes e um público que reunia todas as classes sociais, mas por algum motivo essas pessoas deixaram de frequentar o famoso point. Observa-se hoje um bar vazio em pleno final de semana. O que lamento profundamente.
Como fiel cliente que fui – ao lado de alguns amigos, deixei por lá algumas dezenas de reais – destaco dois pontos que me fizeram mudar de ambiente e procurar um novo local. A esperteza de alguns garçons e o tratamento que os clientes recebiam ao final do expediente nas altas horas da madruga me fizeram deixar, infelizmente, meu antigo lar.
Desde que o grande Fabinho deixou o comando das Casas – Escritório, Jurere e Mofada – ficou perceptível a queda na qualidade do serviço.
No mais, fica a saudade dos bons tempos que tínhamos que apelar para a amizade com os bons Garçons para conseguir uma mesa decente, para tomar uma cerveja Skol geladíssima, acompanhando de uma deliciosa picanha na chapa e uma amiguinha cheirosa bem à vontade, pedindo carinho e exalando sexo por todos os seus poros.
Quem quiser desfrutar dos serviços o bar ainda se encontra aberto. E em nome dos pais de família que lá trabalham, espero que o bar Escritório não feche.
E você, cara leitor, ainda frequenta o ambiente? Ou deixou de tomar sua cerveja Skol por lá? Deixe seu comentário.